“Depois que venci o concurso, a minha vida profissional mudou completamente”, diz Cléo Fernandes, em entrevista exclusiva
Antes de ganhar o concurso de beleza que mudou sua vida, a atual Miss Brasil Plus Size Oficial, Cléo Fernandes, era estagiária de educação física. A miss de 23 anos, nascida em Goiânia, contou que entrou no mundo da moda para “ganhar uns trocados” e que não acreditava que sua beleza era suficiente para se tornar uma modelo famosa.
Cléo afirmou que tanto a ideia de ser modelo quanto de participar do concurso não partiram dela. “Foi insistência de algumas pessoas, principalmente da idealizadora do FWPS, Renata Poskus. Ela dizia que eu tinha que participar de qualquer jeito do concurso, mas eu morria de vergonha e dizia que nunca iria ganhar o título”, explicou.
Cléo Fernandes estampa catálogos de inúmeras lojas do segmento, como das marcas Quintess, Lunender e Doce e Rosa e Avon (Foto: Divulgação)
Depois de iniciar sua carreira como modelo, incentivada por sua mãe, Cléo diz que começou a gostar de desfilar e posar para fotos, porém, ainda continuava tímida para participar de um concurso. “Uma coisa é fotografar e desfilar para determinada marca, outra coisa é participar de um evento assim em que quem está lá é a Cléo Fernandes, o foco sou eu e não a roupa. Lá seria eu a avaliada como pessoa, como modelo, pelo jeito de falar. Aquilo me aterrorizou”, contou.
Confira a entrevista na íntegra aqui.
Embora o concurso tenha deixado a atual miss apavorada, depois que seu nome foi chamado como primeiro lugar, sua vida mudou radicalmente. “Por causa do título eu consegui algumas coisas bem legais como, por exemplo, a capa da revista “Época”, entrevista na revista “TPM” (Trip para Mulheres) falando sobre a minha vida desde a infância e convites para aparecer na TV. Isso mostra o meu o trabalho, então, por meio disso fiz mais trabalhos como modelo”, concluiu a miss.
Atualmente, Cléo Fernandes estampa catálogos de inúmeras lojas do segmento, como das marcas Quintess, Lunender e Doce e Rosa e Avon.
“É bem clichê isso que vou falar, mas eu acredito muito que a beleza parte de dentro porque quando eu não me aceitava, quando eu não gostava de mim, quando eu me achava feia, eu passava isso. Depois que passei a me aceitar, passei a gostar de mim, a me achar bonita, eu também passo isso para as pessoas. E é muito melhor, eu sou muito feliz hoje”, disse.
More from my site
Amanda Pinson
Latest posts by Amanda Pinson (see all)
- Sapatos tratorados vieram para ficar - 29 de junho de 2017
- Dança Materna constrói vínculo, equilibra e acalma mamães e bebês - 10 de março de 2017
- Óculos de sol bonitos e baratos – Onde comprar? - 10 de março de 2017