Compositora e MC é o dancehall e raggamuffin para centros culturais, bibliotecas e casas de cultura
Em comemoração aos 10 anos de carreia solo, a compositora e MC Lei Di Dai faz apresentações gratuitas na cidade de São Paulo. Considerada a rainha brasileira do Dancehall Raggamuffin (estilo musical que preserva a batida do reggae Jamaicano, mas adiciona elementos eletrônicos), ela vai mostrar a música urbana nos centros culturais, bibliotecas e casas de cultura. São dez shows serão realizados entre abril e junho.
A MC, acompanhada do DJ Vinnie, dançarinos, MCs e outros cantores, apresentará ao público faixas do último álbum #quemtemfétavivo, lançado no ano passado, e que contou com participações especiais de rappers como Kamau e Max B.O.
Lei Di Dai foi vocalista da banda Camarão na Brasa, em 1999. Iniciou sua carreira solo em 2005 e, três anos depois, seu primeiro álbum, “Alpha & Omega”, foi o mais vendido do gênero no Brasil. No ano seguinte, Dai recebeu indicações ao VMB (Video Music Brasil) da MTV e ao Prêmio Jovem Brasileiro da agência Zapping.
A MC também mantém o sound system Gueto por Gueto – Sistema de Som, projeto sociocultural que integra a rede Red Bull Amaphiko e promove ações culturais com música, dança e grafite.
Acompanhe as datas e locais de apresentação: